quinta-feira, 24 de junho de 2010

'Para criar coisas novas, temos que perceber o que é novo' Ultimo post de um herói chamado Casarão Velho.

Eu tenho a minha marca extrema, tal como acontece com grande parte da minha concepção e conceituação de trabalho, eu criei uma marca que era um personagem e tem um universo em torno dele. Meu mundo pouco doente decolou tão rápido que eu não podia fazer até a linha da história de forma suficientemente rápida e comecei a ler, como as duas últimas temporadas de Lost. .

Minha marca pessoal como free-lance foi uma empresa chamada , Luz na Cruz. Lote de motivos de morte como uma piada de mau gosto sobre a evolução das empresas que contratam pessoas apenas com idade inferior a 17. Eu estava morto para eles... Embora, como eu iria descobrir, não é assim como um consultor altamente remunerado, outros criadores adoraram. Os clientes não sabiam o que fazer com ele, assim que tinha falhado, eu olhei e chorei...
O fracasso tornou-se uma lição, que é toda a natureza pede de nós, quando fazemos uma asneira ímpia. Olhei para todos os elementos da minha carreira free-lance reiniciado. Eu levei um longo olhar para o que iria criar o ‘burburinho’ que alimenta o ‘Comodoro’ que faz com que os clientes querem uma certa pessoa, e que o companheiro de designers que se dane. Eu menti. Eu quero mostrar o meu talento. Eu quero ser respeitado. Quero que as pessoas perguntem o que diabos é problema meu eu quero ser eu MESMO!
Decide logo em vésperas de mudar o foco do casarão velho, pois já tivemos a marca de 360 acessos desde seu lançamento, porém algo sem tempo, sem planejamento aqui foi escrito e remoído, sem medo de mostrar todas as coisas...
Este mesmo podendo ser o ultimo post do Casarão Velho feito por mim eu dedico a todas as pessoas que fizeram deste blog uma vitória, mesmo se às vezes escrevia coisas que só DEUS entendia, mesmo assim eu digo que todos nós temos algo a dizer, mesmo que for em silêncio!

M.cruz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário