segunda-feira, 24 de maio de 2010

''Todas as coisas tem''

Todas as coisas têm o medo de serem realmente puras, um dia me disseram que a vida acaba como começa com um grito ou um choro, prefiro acreditar que tudo começa e tudo termina como uma chuva no verão. Acredito estar passando por uma fase um pouco Nerd, pois estava ontem lendo sobre Física Quântica, e acredito agora que a loucura do homem esta apenas no começo, e que as pessoas realmente acreditam em coisas absurdas, tais como salvação por meio de religião, mais sei lá o que ocorre neste mundo, sigo assim meio triste e meio feliz, ou até podendo arriscar um feliz completo, é isso mesmo, feliz por ter uma grande mulher ao meu lado, mais isso não pode me fazer esquecer o que realmente ‘’meu coração tem um sereno jeito’’. Há se eu soubesse lhe disser o que fazer p’rá todo mundo ficar junto, isso ainda não teria acontecido, mais tudo se divide e tudo se separa duas Alemanhas e duas Coréias, e que a chuva nos traga alívio imediato.

Um comentário: